Marketing Digital, SMS

SMS Flash – Envie MSGs que o seu cliente não pode ignorar!

2 min de leitura

Diversidade de SMS e suas modalidades No cenário brasileiro atual, há três tipos de SMS: SMS convencional, SMS Flash e SMS Voice:

  • SMS convencional: O formato mais comum, uma mensagem breve em texto.
  • SMS Flash: Esse formato notifica os consumidores e mantém a mensagem destacada até ser vista. Mesmo quando o aparelho está bloqueado, o SMS ativa a tela para mostrar a mensagem. Quando o aparelho está em uso, a mensagem permanece visível na tela, garantindo alta visibilidade.
  • SMS Voice: Esse tipo de SMS é convertido em voz e pode ser ouvido como uma chamada.

Vantagens do SMS A mensagem SMS tem suas vantagens, tornando-a especialmente atrativa para negócios. São mensagens curtas, com alta taxa de abertura e leitura rápida. Isso significa que enviar um texto curto e direto resultará em melhores resultados do que, por exemplo, usar o WhatsApp. Onde a concessionária pode usar o SMS O SMS se destaca como lembrete. Enviar uma mensagem para lembrar o cliente de um agendamento de retirada de veículo, revisão ou outro serviço é uma excelente ideia. Também é uma boa opção para enviar convites. Use para:

  • Enviar notificações sobre revisões e manutenções preventivas.
  • Criar campanhas de aniversário e se aproximar dos consumidores.
  • Enviar mensagens de acompanhamento para agendamentos e reduzir custos.
  • Expressar gratidão pela compra e fortalecer a marca.
  • Informar os consumidores sobre recompra de veículos ou financiamentos.
  • Alertar sobre compromissos agendados com a loja.

Este conteúdo está Protegido

Faça login para liberar o conteúdo!

Tornar-se Membro

Este conteúdo está Protegido

Faça login para liberar o conteúdo!